Empresário pedreirense que reside em São Paulo doa viseiras plásticas para profissionais da saúde de Pedreiras e região

Devido à pandemia e o avanço do Covid-19, o novo coronavírus, um empresário natural de Pedreiras, que há muitos anos reside em São Paulo, se sensibilizou com os profissionais de saúde que atuam na linha de frente em combate ao vírus em Pedreiras e região e fez uma importante doação.

A doação do EPI (Equipamento de Proteção Individual) partiu do empresário Alberto Dias de Sousa. Todo o material está sendo distribuído pelo seu sobrinho Willame Segundo. 
Alberto é de uma famila bastante conhecida no município, o empresário é sobrinho do Saudoso Zé Mendengue e irmão do grande "Nonatão" Matemático.

Saiu de Pedreiras para São Paulo no ano 1969 em busca de uma vida melhor, passou diversas dificuldades, mas conseguiu superar etapas que vida nos proporciona. O pedreirense é proprietário da empresa ASS injetores Plásticos.

Alberto decidiu tomar essa bela atitude quando estava em seu momento de descanso, assistindo um Jornal a nível nacional o (Jornal Hoje), e assustou-se quando viu que o Maranhão estava aumentando os casos infectados pelo Vírus Covid-19, prontamente ele mandou fabricar viseiras e fazer essas doações para a sua cidade natal (Pedreiras) e cidades vizinhas.







Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários