Adolescentes considerados de alta periculosidade são apreendidos pela Polícia Militar de Lima Campos, após cometerem assalto em Pedreiras

Dois adolescentes suspeitos de vários assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (25), em uma estrada vicinal, na zona rural de Lima Campos - MA.

Segundo informações, chegou ao conhecimento da guarnição de serviço e guarda municipal, através de ligações no celular institucional do destacamento de Lima Campos, que dois indivíduos teriam tomado de assalto uma motocicleta por volta das 10h40min, na avenida Lourival Alves Pereira (Estrada Nova), em Pedreiras, e tinham empreendido fuga rumo a Lima Campos.

A Polícia Militar juntamente com os GCMs se deslocaram em direção ao povoado Bom Jesus, quando nas proximidades da Ponte do Quebra Anzol, avistaram dois indivíduos que as mesmas características dos suspeitos.

A guarnição realizou o acompanhamento tático dos indivíduos, quando na estrada de acesso ao povoado Morada Nova, os suspeitos desequilibram e caíram da motocicleta.

Continua depois da publicidade:
O indivíduo de alcunha "Gato a Jato" foi contido pela guarnição, porém o outro suspeito, alcunha "De Menor" empreendeu fuga no matagal próximo, sendo contido logo adiante pela guarnição.

Ambos foram encaminhados para o hospital de Lima Campos, para os procedimentos cabíveis, sendo liberados logo em seguida pela equipe médica. Vale ressaltar que os dois adolescentes são considerados de alta periculosidade.
"De Menor", que tem um mandado de internação em aberto, é suspeito de cometer vários atos infracionais análogo ao crime de assalto, sendo também suspeito de participação no assassinato do jovem Adriano Cardoso dos Santos, de 25 anos de idade, ocorrido no último dia 15 de junho, na Vila das Palmeiras em Pedreiras. Reveja AQUI
Já seu comparsa "Gato a Jato" é suspeito de vários atos infracionais análogo ao crime de assalto Pedreiras e Trizidela do Vale. Com os indivíduos a Polícia Militar encontrou: 01 (um) celular Galaxy J7 Neo de cor preta com capa rosa com branco, 01 (um) celular Galaxy J7 Pro cor preta, 02 (dois) RG's, 01 (uma) bolsa tira colo cor bege, 01 (um) cartão poupança da caixa, 01 (um) protetor facial, 01 (um) boné, 01 (uma) Honda Pop 100, cor preta e 01 (um) capacete cor de rosa.

Os dois serão encaminhados para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis. A Polícia Militar de Lima Campos tem contado com dois fortes aliados no combate ao crime na cidade, que é a Guarda Civil Municipal e o serviço de vídeomonitoramento.



Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários