PEDREIRAS | Operação da Polícia Civil, com apoio do COSAR, prende suspeito de assalto a agências bancárias

A Polícia Civil do estado Maranhão, por meio do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras - DCRIF/SEIC, com apoio da 14ª Regional de Pedreiras e do COSAR/PMMA, em continuidade às investigações relacionadas aos crimes praticados contra instituições financeiras, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão preventiva expedidos pelas Comarcas de Anajatuba e Sítio Novo - MA em desfavor de suspeito envolvido em roubos com uso de armas de fogo realizado contra as agências do Banco Bradesco das supracitadas cidades nos meses de Janeiro e Fevereiro de 2020.

A operação foi deflagrada nas primeiras horas do dia de hoje na zona rural do município de Santo Antônio dos Lopes.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão foram encontradas armas de fogo (duas espingardas calibre .20 e um revólver calibre .38), quantia em dinheiro e munições dos calibres .20, .38 e .40. Além disto, o suspeito apresentou aos policiais um documento de identidade falso.

Destaque-se que o revólver calibre .38 encontrado na casa do suspeito foi subtraída dos vigilantes da agência do Banco Bradesco da cidade de Sítio Novo.

Diante dos fatos, além dos mandados cumpridos, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido e Uso de Documento Falso.

Destaque-se que o suspeito é foragido do sistema penitenciário estadual após ter sido beneficiado com a saída temporária do dia das crianças em 2019 e não ter regressado.

Ressaltamos que o suspeito já foi condenado pelos crimes de homicídio, roubos (inclusive contra bancos) e porte ilegal de arma de fogo.


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários