PEDREIRAS | Envolvidos em furto de aparelho celular são presos pela Polícia Civil

Na noite da última terça-feira (05), por volta das 19h, a Polícia Civil da14ª Delegacia Regional, prendeu um elemento de iniciais M. R. B. P. M., pela prática do crime de furto, previsto no art. 155 do Código Penal.
Segundo informações, o suspeito ingressou na recepção de um hotel,situado no centro da cidade de Pedreiras e pediu um copo de água ao recepcionista. Então se aproveitando de um descuido subtraiu um aparelho celular que estava carregando no balcão do recinto.

Após diligências preliminares restou identificado o investigado que foi imediatamente localizado e preso. O conduzido não efetuou o pagamento da fiança arbitrada em seu favor e foi encaminhado para a Unidade Prisional Regional de Pedreiras, local onde estará à disposição da justiça.

O aparelho foi localizado com outro indivíduo que também foi preso e encaminhado para a Unidade Prisional Regional de Pedreiras, local onde também estará à disposição da justiça. O aparelho celular recuperado foi restituído ao legítimo proprietário.

Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários