Elementos usando uniformes semelhantes ao de companhia energética cometem dois assaltos em Pedreiras

Na tarde deste sábado, por volta das 14h30min, dois indivíduos, usando uniformes semelhantes aos usados por funcionários de companhia energética, cometeram o primeiro assalto na avenida Messias Filho, bairro do Engenho em Pedreiras - MA.

Segundo informações, indivíduos entraram na residência, se passando por funcionários da companhia energética, falando que teriam que fotografar alguns eletrodomésticos, e dentro da casa e anunciaram o crime.

Na ação criminosa, um dos indivíduos segurou uma das vítimas (mulher), ao perceber que se tratava de um assalto, a outra vítima (um homem) tentou ir em direção aos criminosos e foi atingido com tiro de raspão na cabeça. O disparo atingiu também a parede da residência.

Na fuga, eles efeturaram outro disparo. Os indivíduos abandonaram a primeira motocicleta e pegaram outra na rua Cordata, próximo a fábrica do "Sabão Pricesa" e cometeram outro assalto.

Ainda segundo testemunhas, os elementos fugiram pela MA-122, sentido ao município de Lima Campos. A Polícia suspeita que três indivíduos participaram do crime.

A ação criminosa mostrou bastante audácia por parte dos indivíduos. Pois, o primeiro assalto ocorreu a aproximadamente 30 metros do 19°Batalhão de Polícia Militar e 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. Policiais estão realizando diligências na intenção de prender os criminosos.


Leia também:
Assalto em Trizidela do Vale


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários