Na tarde deste sábado, por volta das 14h30min, dois indivíduos, usando uniformes semelhantes aos usados por funcionários de companhia energética, cometeram o primeiro assalto na avenida Messias Filho, bairro do Engenho em Pedreiras - MA.

Segundo informações, indivíduos entraram na residência, se passando por funcionários da companhia energética, falando que teriam que fotografar alguns eletrodomésticos, e dentro da casa e anunciaram o crime.

Na ação criminosa, um dos indivíduos segurou uma das vítimas (mulher), ao perceber que se tratava de um assalto, a outra vítima (um homem) tentou ir em direção aos criminosos e foi atingido com tiro de raspão na cabeça. O disparo atingiu também a parede da residência.

Na fuga, eles efeturaram outro disparo. Os indivíduos abandonaram a primeira motocicleta e pegaram outra na rua Cordata, próximo a fábrica do "Sabão Pricesa" e cometeram outro assalto.

Ainda segundo testemunhas, os elementos fugiram pela MA-122, sentido ao município de Lima Campos. A Polícia suspeita que três indivíduos participaram do crime.

A ação criminosa mostrou bastante audácia por parte dos indivíduos. Pois, o primeiro assalto ocorreu a aproximadamente 30 metros do 19°Batalhão de Polícia Militar e 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. Policiais estão realizando diligências na intenção de prender os criminosos.


Leia também:
Assalto em Trizidela do Vale


Publicidade: