Dois dos indivíduos que assaltaram residência de empresário em Dom Pedro morrem em confronto com a Polícia no município de Bom Lugar

Assaltantes fortemente armados realizaram um assalto por volta das 6h40min, na cidade de Dom Pedro - MA.

Segundos informações, eles invadiram a residência do empresário "Carlinhos das Colchas" levaram dinheiro e joias. Com a chegada dos policiais, houve trocar de tiros onde um policial militar, identificado como Sargento Franco, foi atingido na perna. Socorrido, o PM foi encaminhado para a o hospital de Presidente Dutra e não corre risco de morte.

Na fuga os criminosos levaram vários familiares do empresário, tomando rumo a cidade de Presidente Dutra, ainda no percurso abandonaram os veículos e pegaram uma picape da marca Ford, modelo Ranger de cor branca.
Continua depois da publicidade:
Veja o depoimento de uma pessoa que estava na entrada de Bom Lugar.

"Eles sequestraram duas mulheres em Dom Pedro, inclusive elas estão aqui do meu lado, trocaram tiros com a polícia lá em Dom Pedro, balearam um policial militar e entraram em fuga numa caminhonete ranger de cor branca e outro carro, chegando aqui nas proximidades do povoado Olho D’água dos Mirandas no município de Bom lugar, os bandidos estão encurralados aqui no matagal, a polícia já matou um e tem mais quatro no matagal, várias viaturas da polícia militar e civil e um helicóptero está dando apoio. Os elementos estavam vestidos com uniformes semelhante ao da Polícia Federal".

De acordo com relatos, os criminosos bateram na porta da casa 6h da manhã de hoje, começaram a fazer o roubo. Uma das vítimas em outro quarto percebeu ação e ligou para a polícia, quando a polícia militar chegou e cercou a casa, os elementos pegaram as duas noras do empresário como reféns e entraram em fuga, a polícia sempre na cola inclusive o helicóptero, quando chegaram aqui no povoado Olho D’água dos Mirandas, município de Bom Lugar, já tinha uma barreira da polícia.

Os suspeitos abandonaram as reféns e a caminhonete e entraram no matagal. Cinco indivíduos praticaram o crime, dois morreram na troca de tiros com as equipes do COSAR E CTA por volta das 10h e os outros três estão cercados pela polícia no matagal. A Polícia Militar da região contou também com o apoio de policiais militares e civis de Lago da Pedra.











Aguarde mais informações...

Leia também:
Bandidos usando fardamentos da Polícia Federal sequestram família de empresário em Dom Pedro


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários