Bandidos usando fardamentos da Polícia Federal sequestram família de empresário em Dom Pedro

Na manhã deste domingo (10), por volta das 06h36min, elementos fortemente armados e usando fardamentos similares aos da Polícia Federal, sequestraram a família de um empresário da cidade de Dom Pedro - MA.

Segundo informações, os elementos invadiram a casa do proprietário de uma distribuidora de colchas de cama e capas para sofá. A Polícia Militar do 18°BPM foi acionada, houve troca de tiros e um policial militar identificado por sargento Franco, foi atingido com um tiro na coxa e saiu na nadega.

O PM encontra-se em Presidente Dutra para atendimento médico. Há informações que ele não corre risco de morte. Segundo informações, os assaltantes fugiram usando dois veículos: uma caminhonete Toyota Hilux e um Hyundai HB 20, e seguiram sentido Presidente Dutra, ao chegar no povoado Serra do Dico, tomaram uma caminhonete Ranger branca de assalto.

Ainda de acordo com testemunhas, os elementos passaram por Joselândia, Pedreiras, Trizidela do Vale e foram interceptados na localidade Olho D'água dos Mirandas, município de Bom Lugar. Parte dos reféns foram abandonados em Pedreiras. 

As duas filhas do empresário foram resgatadas pela Polícia Militar. Os elementos fugiram adentrando em um matagal. Uma mega operação policial está em andamento na intenção de prender os criminosos. Todos os veículos usados na ação criminosa foram recuperados.












Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários