MACONHA | Polícia Civil apreende mais de 200 quilos de entorpecentes em Itapecuru Mirim

A Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc), aprendeu na manhã da ultima quarta-feira (06), mais de 200kg de droga, aparentemente, maconha.

Segundo a Senarc, a Superintendência recebeu informações sobre o transporte de drogas que ocorreria da noite de ontem para a madrugada de hoje, pela BR 135. Assim, as equipes policiais foram enviadas para fazer barreiras em locais onde, segundo a denúncia, o transporte da droga ocorreria.

Na madrugada de ontem, por volta das 3h30min., um dos bloqueios policiais, no povoado Colombo, próximo à cidade de Itapecuru Mirim, foi desrespeitado por um veículo, Fiat Idea, que não respeitou a ordem de parar e se iniciou uma perseguição policial.

Continua depois da publicidade:
Durante a perseguição, as equipes alcançaram o veículo,quando o condutor perdeu o controle do veículo e desceu um barranco na BR e fugiu no matagal.
Os policiais conseguiram prender o passageiro que levava a droga e, durante a revista no automóvel, encontraram a carga, dez sacos de fibra contendo a droga apreendida, aproximadamente 200kg.

A prisão do passageiro que portava a droga foi formalizada e um inquérito policial foi instaurado para identificar e prender o condutor do automóvel que continha a droga.
Essa é mais uma prisão que comprova a eficácia das denúncias feitas pela população, a quem a Policia Civil agradece.
 
Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários