VIOLÊNCIA | Digital Influencer é baleado durante tentativa de assalto em Pedreiras

No início da tarde desta quarta-feira (08), por volta das 13h30min, o digital Influencer, Jhon Pavanelli foi baleado durante tentativa de assalto no bairro do Engenho, Pedreiras - MA.

De acordo com as informações, Jhon Pavanelli e uma amiga estavam em uma motocicleta e encostaram em um posto de combustíveis para abastecer. Foi quando um indivíduo, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, efetuando um disparo em direção as vítimas.

O tiro atingiu o braço do digital Influencer. Ainda de acordo com relatos, o projétil entrou no bíceps e saiu no tríceps de Pavanelli. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Pedreiras, em seguida, foi transferido para Peritoró para receber atendimento médico mais especializado.

Nenhum pertence foi levado pelo criminoso. Jhon Pavanelli é uma das personalidades mais influentes na internet na região Médio Mearim. Onde realiza presença vip em eventos e faz divulgação em sua rede social Instagram de várias lojas da cidade de Pedreiras e Trizidela do Vale. Jhon Pavanelli também é um dos autores do bordão "Joga luz alta" que se tornou um hit na voz do cantor Zequinha Ribeiro.

Leia também:
Elemento é detido por seguranças particulares tentando assaltar no centro Pedreiras
Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários