Vídeo mostra ladrões tomando motocicleta de assalto em Pedreiras

Como se não bastasse o medo da Pandemia do Coronavírus e a cheia do Rio Mearim, os pedreirenses ainda tem que conviver com a onda de assaltos que tem crescido nos últimos dias no município.

O alvo dos bandidos são na maioria das vezes estabelecimentos comerciais, pessoas com motocicletas e aparelhos celulares. E na noite da quarta-feira (08), os ladrões fizeram mais uma vítima.

Desta vez, o crime ocorreu por volta das 21h, na rua Eduardo Teixeira, bairro Mutirão. Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança, nas imagens é possível observar que os criminosos caminham tranquilamente pela rua até encontrar a vítima e anunciar o assalto.

Primeiramente os criminosos abordam o homem e o levam para o local afastado, em seguida, os dois retornam, pegam a motocicleta e fogem. O veículo trata-se de uma Honda CG Titan, de cor cinza, placa NIZ-7896, ano 2008. O caso foi registrado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, e as imagens já estão com a Polícia Militar e Polícia Civil.

Leia também:
PEDREIRAS | Vários celulares recuperados pela Polícia estão na 14ªDRPC a espera de seus legítimos proprietários

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários