VÍDEO | Elementos são presos acusados de assaltar Armazém Paraíba da cidade de Rosário

A equipe da Força Tática do 27° Batalhão de Polícia Militar predeu dois elementos acusados de assaltar a loja do Armazém Paraíba, localizada na rua Heráclito Nina, centro de Rosário-MA.

Os acusados foram identificados como Danilo Rocha Rodrigues, de 24 anos de idade e Rafael Silva Cantanhede, 18 anos, ambos moradores da zona rural do município. Segundo informações, o assalto ocorreu por volta das 11h30h, do último sábado (11), quando os indivíduos invadiram a loja armados com armas de fogo e renderam as vítimas.

A equipe da Força Tática realizava rondas ostensivas, e ao se aproximar do local avistou o Rafael saindo do estabelecimento, ao visualizar a guarnição, o elemento tentou adentrar novamente a loja, mas foi de imediato contido pelos policiais militares. Já o acusado Danilo que ainda estava no interior do estabelecimento foi também preso em seguida.

Continua depois da publicidade:
Os PMs perguntaram aos funcionários do estabelecimento o que havia ocorrido, os mesmos afirmaram que foram rendidos pelos dois elementos, que entraram na loja de arma em punho os dois conduzidos de arma em punho, renderam as vítimas e roubaram o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento. Os funcionários ainda foram trancados na sala da gerência. 

Durante revista pessoal, com o Danilo foi encontrado um revólver calibre 38 com capacidade para seis munições, com a numeração suprimida e duas munições intactas, um celular da maraca Motorola de cor preta e a importância de R$ 787,75 (setecentos e oitenta e sete reais e setenta e cinco centavos) mais R$ 4,00 (quatro reais), e com Rafael fora encontrado um revólver calibre 32 com capacidade para seis munições com duas munições intactas, um celular da marca  Samsung e modelo Galaxy J4 Core e uma chave de carro da maraca Renault. Após receberem voz de prisão, os acusados foram apresentados juntamente com os materiais apreendidos na Delegacia Regional de Rosário para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. Onde foi então lavrado o Flagrante de Roubo com uso de arma de fogo.






Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários