No início da madrugada deste domingo (26), por volta das 00h20min, um veículo Nissan Versa, de cor branca, colidiu contra um poste na avenida Mariano Lisboa, bairro do Engenho, próximo a praça Cinquentenário em Pedreiras - MA.

Segundo informações, o veículo, com três ocupantes, seguia sentido centro ao bairro do Engenho quando o motorista perdeu o controle da direção ao bater no canteiro central, indo de encontro ao poste da rede elétrica.

Os ocupantes, um jovem e duas garotas tiveram apenas escoriações leves pelo corpo, e devido o Hospital Municipal de Pedreiras também ter ficado sem energia elétrica, os três foram encaminhados para o Hospital de Trizidela do Vale.
A Polícia Militar foi acionada para colher as primeiras informações e tomar as medidas cabíveis. O corpo de bombeiros também se dirigiu ao local. Em fotos divulgadas em grupos de Whatsapp é possível observar que o poste quebrou em várias partes e o veículo ficou com a parte da frente bastante danificada devido a colisão.

A Equatorial Maranhão informou que já sabe do ocorrido e providências já estão sendo tomadas para normalizar a falta de energia elétrica.










Publicidade: