Veículo colide em poste e deixa alguns bairros sem energia elétrica em Pedreiras

No início da madrugada deste domingo (26), por volta das 00h20min, um veículo Nissan Versa, de cor branca, colidiu contra um poste na avenida Mariano Lisboa, bairro do Engenho, próximo a praça Cinquentenário em Pedreiras - MA.

Segundo informações, o veículo, com três ocupantes, seguia sentido centro ao bairro do Engenho quando o motorista perdeu o controle da direção ao bater no canteiro central, indo de encontro ao poste da rede elétrica.

Os ocupantes, um jovem e duas garotas tiveram apenas escoriações leves pelo corpo, e devido o Hospital Municipal de Pedreiras também ter ficado sem energia elétrica, os três foram encaminhados para o Hospital de Trizidela do Vale.
A Polícia Militar foi acionada para colher as primeiras informações e tomar as medidas cabíveis. O corpo de bombeiros também se dirigiu ao local. Em fotos divulgadas em grupos de Whatsapp é possível observar que o poste quebrou em várias partes e o veículo ficou com a parte da frente bastante danificada devido a colisão.

A Equatorial Maranhão informou que já sabe do ocorrido e providências já estão sendo tomadas para normalizar a falta de energia elétrica.










Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários