A Prefeitura de Lima Campos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou na manhã desta quinta-feira (09) a entrega de peixes da Semana Santa, que irá abranger a sede do município.

O prefeito Jailson Fausto (PL), acompanhados de secretários de governo e servidores, foram bem cedo ao local preparem os alimentos (peixes) para iniciarem a distribuição para a população.

Foram entregues para as famílias mais de quatro mil quilos de peixe, isso apenas no 1º dia. Mais uma vez, o prefeito Jailson fez questão de estar cedo na porta dos moradores para presentear a cada família com os peixes.

“É com muita motivação que realizamos a entrega dos peixes, que é uma tradição na nossa Semana Santa em Lima Campos. Chegamos bem cedo para organizar tudo e entregar nas residências de cada família. Aqui nesse primeiro dia, nós iremos entregar mais de (4mil) kg de peixes. E assim nós iremos fazer nas principais ruas, bairros da sede do nosso município, para que todos tenham uma Semana Santa bem abastada com peixe de qualidade nas mesas”, declarou o prefeito Jailson.

























Fonte: Blog Marcos Limma


Leia também:
TRIZIDELA DO VALE | Vara do Trabalho doa 12 toneladas de alimentos para famílias desabrigadas pela cheia do Rio Mearim

Publicidade: