PRESIDENTE DUTRA | Mulher é assassinada a golpes de arma branca em Miranorte

A polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência na comunidade Miranorte as margens da BR-135 próximo a Presidente Dutra - MA.

Segundo divulgado pelo boletim informativo da PM – Policia Militar relata que por volta das 02h40min, deste sábado (25), o conselho tutelar, informou  que havia recebido uma ligação na qual havia ocorrido um feminicídio no povoado Miranorte.

Os policiais que atenderam a ocorrência relatam que encontraram dentro de uma residência em cima de um colchão o corpo de Talia Elias de Carvalho, 25 anos de idade, com marca de perfuração no peito esquerdo que possivelmente tenha sido provocado por disparo de arma de fogo.

Na casa ainda foi encontrado ao lado do corpo, o marido e os filhos do casal. Para a polícia e para alguns populares da comunidade, José Maria de Araújo Filho, 31 anos, marido da vítima é o principal suspeito de ter matado sua companheira.

Foram feitas buscas na casa e encontrados uma espingarda calibre 28, 25 cartuchos cheios, 98 cartuchos vazios e um punhal.

O conselho tutelar levou as duas crianças, a polícia civil também esteve no local para serem tomadas as devidas providências. O indivíduo foi preso e apresentado na delegacia regional de Polícia Civil e deve ser responsabilizado pelo crime de feminicídio.


Fonte: Maranhão em Pauta.



Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários