Prefeito Jailson Fausto empossa novo controlador geral do município de Lima Campos

O prefeito Jailson Fausto Alves (PL), empossou Francisco Junior, como o novo Controlador-Geral do Município de Lima Campos - MA. A posse ocorreu no gabinete do Palácio Municipal.

O novo CGM vem para somar aos demais da nossa equipe de governo, e para trabalhar as informações de forma transparente e unificar ainda mais as ações governamentais, com um projeto mais ousado de transparência e de controle, fazendo disso prioridade na dinâmica de nosso trabalho”, destacou Jailson Fausto.

A controladoria é um órgão vinculado diretamente ao gabinete do prefeito, com o papel de desenvolver as ações de controle interno e transparência pública. de forma integrada com os gestores de cada secretaria e das entidades da administração indireta municipal, principalmente no que diz respeito ao uso dos recursos públicos, para que se alcance o máximo de transparência e eficiência na gestão. Junior é psicopedagogo e com especialização em filosofia, sociologia e pedagogia em ambientes não escolares e gestão de pessoas.

Junior disse que está se sentindo honrado em trabalhar ao lado de um dos melhores prefeito do estado, e surpreso com o gestor. “Me chamou atenção a humanidade e a humildade do prefeito, mas sempre mostrando-se, ser uma pessoa positiva e de mente aberta para novas ideias”, disse Junior.

E finalizou dizendo: “Agradeço primeiramente a Deus, e aos meus pais que me fizeram o homem que sou hoje. E agradecer a oportunidade que o prefeito Jailson está me ofertando para que eu possa dá a minha contribuição para meu município”. 


Com informações: Blog Marcos Limma.



Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários