PEDREIRAS | Força Tática do 19°BPM prende elementos com drogas e arma de fogo

No início da tarde deste sábado (04), por volta das 13h40min, a equipe da Força Tática do 19° Batalhão de Polícia Militar predeu dois elementos na rua Getúlio Vargas, bairro Goiabal em Pedreiras - MA.

Os suspeitos foram identificados como Marcos Vinicius Ferreira, de 19 anos de idade, e Jaime Lima dos Santos, de 39 anos.

Segundo informações, a Polícia Militar estava realizando rondas ostensivas no bairro Goiabal, mais precisamente na Rua Getúlio Vargas, quando a guarnição avistou os dois indivíduos em atitudes suspeitas, ao se aproximar dos indivíduos, os PMs observaram que um deles havia dispensado um material no mato e tentaram empreender fuga, em alguns metros do local foi feito a abordagem e a busca pessoa nos dois, em seguida foi feito a busca no local onde o indivíduo identificado como Marcos Vinicius havia dispensado os objetos.

Durante a busca, foi encontrado um saco plástico contendo 31 (trinta e uma) porções de uma substância análoga á droga popularmente conhecida como crack e um revólver calibre .32 com numeração n° 649356, n° 186102, com 01 (uma) munição do mesmo calibre intacta.

A Guarnição indagou sobre os referidos objetos apreendidos, ocasião em que Jaime apontou Marcos Vinicius como sendo o proprietário das substâncias e da arma. Os indivíduos foram entregues sem lesões corpora a14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para dar proceguimento as medidas cabiveis.


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários