PEDREIRAS | Adolescente acusado de praticar vários assaltos é novamente apreendido pelo Esquadrão Águia do 19°BPM

Foto: Ilustrativa 
Um adolescente infrator, suspeito de integrar um grupo de elementos que vem cometendo vários assaltos, é novamente apreendido pelo Esquadrão Águia do 19° Batalhão de Polícia Militar em Pedreiras - MA.

Segundo informações, a apreensão ocorreu na última segunda-feira (06), por volta das 20h, na Rua da Palmeirinha, quando a Polícia Militar avistou o menor infrator e começou a realizar o acompanhamento tático.

Os PMs conseguiram acompalha-lo e efetuaram a apreensão. Em seguida, ele foi novamente apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sem lesões corporais para que o delegado tome as medidas cabíveis. Apesar de ter apenas 15 anos de idade, o adolescente é considerado de alta periculosidade.

Tendo inclusive, em companhia de um elemento adulto, praticado um ato infracional análogo ao crime de assalto, no dia 02 de abril, quinta-feira da semana passada na Rua Cantanhede em Pedreiras. Na ocasião, foram levados aparelhos celulares e um cordão das vítimas, todos recuperados pelo Esquadrão Águia da Polícia Militar.  VEJA AQUI


Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários