PEDREIRAS | Acusado de assaltar posto de combustíveis é preso pela Polícia Militar

No início da tarde do último sábado (04), por volta das 13h, durante rondas ostensivas no centro no da cidade, a equipe da Força Tática do 19° Batalhão de Polícia Militar, foi abordada por uma cidadã informando um possível assalto tendo como alvo um posto de combustíveis em Pedreiras - MA.

Segundo informações, o crime foi praticado por uma dupla utilizando uma motocicleta Bros de cor vermelha. A pessoa informou também que a dupla teria ido em direção à rua Santa Luzia, bairro Goiabal. A Polícia Militar começou a diligência no intuito de capturar os indivíduos, sendo os mesmos encontrados na Rua Getúlio Vargas, transitando na referida motocicleta, os policiais militares verificaram que o garupa estava com a arma de fogo em punho, onde foi dado voz de parada e os indivíduos não obedeceram, e empreenderam fuga, momento em que foi efetuado 02 (dois) disparos na motocicleta, para conter a fuga. 

Continua depois da publicidade:
Não sendo suficiente, os indivíduos continuaram a fuga e iniciou-se o acompanhamento tático até a rua Santa Luiza, onde a dupla abandonou o veículo e alguns pertences proveniente do roubo, e continuaram a fuga entrando em um matagal, a Força Tática solicitou apoio das guarnições de serviço, e feito buscas dentro do matagal. Segundo informes de vizinhos, um dos suspeitos havia saído do matagal e entrado em uma casa, após autorização, foi feita a busca na residência e foi encontrado um dos indivíduos com um ferimento na perna, o indivíduo confessou autoria do roubo e informou que os dois estavam armados no momento do assalto, e que o mesmo havia perdido a arma durante a fuga no matagal, confessou também que a motocicleta teria sido roubada no dia anterior, sendo essa última informação confirmada com a proprietária.

Foi dado voz de prisão e conduzido ao Hospital Municipal de Pedreiras para fazer o devido tratamento médico e posterior apresentação à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O segundo envolvido não foi encontrado durante as buscas. De acordo com a vítima, durante ação delituosa, uma munição calibre .38, intacta, caiu da arma de um dos indivíduos e a munição foi entregue pela vítima para a Polícia Militar. De acordo com informações do médico de plantão, o indivíduo necessitou de uma transferência para o Hospital na cidade de Peritoró para receber atendimento médico mais especializado.

Com ele a Polícia Militar encontrou: 01 (uma) Moto Honda Bros, cor vermelha; 01 (um) Capacete na cor vermelha; 01 (um) boné na cor marrom; 01 (uma) munição calibre .38, intacta; 01 (uma) água de colônia natura "mamãe e bebê" 100ml; 01 (um) desodorante Colônia feminino natura "Humor" 75ml; 01 (um) desodorante Perfume Másculino natura "k"; 01 (um) desodorante Colônia Masculino natura "humor" 75ml; 01 (uma) caixa de som, preta, pequena; 01 (um) celular Samsung, sem tampa traseira. A motocicleta e todo material apreendido foram entregues na 14ªDRPC.

Leia também:
PEDREIRAS | Força Tática do 19°BPM prende elementos com drogas e arma de fogo

Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários