Motocicleta tomada de assalto em Pedreiras é recuperada pela Polícia Militar em Capinzal do Norte

Na tarde desta segunda-feira dia (06), por volta das 15h, A Polícia Militar prendeu um elemento e apreendeu um adolescente infrator no município de Capinzal do Norte - MA.

Segundo informações, os PMs tomaram conhecimento através de grupos de WhatsApp, de um assalto ocorrido nas proximidades da Santinha, entrada da cidade de Pedreiras, onde dois indivíduos de posse de uma arma branca teriam roubado uma motocicleta Honda Biz e um aparelho celular da vítima.

Em seguida, teriam fugido rumo ao povoado Independência, Zona Rural de Peritoró, a guarnição se deslocou para a BR-135, onde na altura do povoado Patrocínio, conseguiram abordar os dois indivíduos, eles confessaram a pratica do assalto e informaram que estavam armados, um de posse de um facão e o outro com uma faca.

O maior de idade trata-se de Natiel Silva de Melo, e o outro é o adolescente infrator que atende pela alcunha de "Brinquedo do Diabo". Após serem detidos, os dois foram conduzidos e apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, sem lesões corporais.

Foram apresentados também a motocicleta Honda Biz 125, cor preta, placa OJA-3673, um aparelho celular, marca Motorola, modelo G5, cor branco, um capacete marca Taurus e uma trouxa de uma substância semelhante a maconha.

Leia também:
VÍDEO | Estabelecimento comercial é alvo de assaltantes no bairro do Diogo em Pedreiras  

Publicidade:
 

Postar um comentário

0 Comentários