LA CASA DE PAPEL | Em Barreirinhas, três elementos são presos com pistola, munições, entorpecentes, dinheiro e máscaras Salvador Dalí

Intensificando o combate à criminalidade na região de Barreirinhas - MA, a Polícia Militar por meio do BpTur e a Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira(08), por volta das 22h, no bairro Cidade Nova, Município de Barreirinhas-MA.

A prisão se deu por conta de uma denúncia anônima. Foram presos suspeitos envolvidos com o tráfico de entorpecentes. Com eles foram apreendidos uma pistola PT 840, munições, drogas, dinheiro e 02 máscaras Salvador Dalí.

As informações repassadas foram que os policiais ao receberem a denúncia anônima, à qual informava que em uma determinada residência, encontrava-se um grupo de indivíduos realizando a venda de entorpecentes, e efetuando seguidos disparos de arma de fogo.

Neste sentido, os policiais, se empenharam para localizar a referida residência, deslocando-se ao possível local, onde segundo informações colhidas, estariam presentes os autores de um homicídio que vitimou uma pessoa, conhecida como “Neguinho da Luzia “.

Durante o cerco policial à residência, um dos suspeitos avistou as equipes policiais, e tentou empreender fuga, embrenhando em um matagal de difícil acesso, porém fora posteriormente capturado e contido pelos policiais. Durante a contenção, o mesmo ainda tentou desvencilhar-se da guarnição, onde foi necessário o uso proporcional da força para dominá-lo.

Diante dos fatos, as equipes seguiram novamente até a residência, onde foram recebidos por um casal, que supostamente, estariam envolvidos nas referidas práticas ilícitas. Os mesmos franquearam a entrada no domicílio, ocasião em que iniciou-se uma revista minuciosa, sendo encontrados diversos materiais.

Continua depois da publicidade:


Objetos apreendidos na residência

Os objetos apreendidos foram: 01 Pistola com um carregador, PT.840 “SKU79752” SEJUS-PI; 05 munições intactas cal.40; 38 Invólucros, acondicionando substâncias semelhantes a crack; 02 Balanças de Precisão; 02 Máscaras Salvador Dalí; 01 cachimbo utilizado no uso de drogas; R$ 326,00 (trezentos e vinte e seis reais, em cédulas de 50,00, 10,00 e 2,00; R$ 9,50 (nove reais e cinquenta centavos), em moedas; 01 Relógio dourado; 01 (uma) Sanduicheira e vários documentos pessoais.

Fora dado a voz de prisão aos 03 (três) indivíduos, mesmo assim o segundo indivíduo encontrado, resistiu à ordem legal, entrando em luta corporal com os agentes de segurança pública, os quais usaram a força necessária para contê-lo, resultando assim, em algumas lesões corporais no acusado. Em seguida, os mesmo foram conduzidos até o hospital local, onde receberam atendimento médico. Após liberação médica, foram conduzidos, e apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Barreirinhas, onde confessaram a prática do referido homicídio. Depois de serem ouvidos pela autoridade da Polícia Civil foram autuados em flagrantes e permanecerão à disposição da Justiça.

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários