Homem natural de Lago da Pedra morreu no Rio de Janeiro em decorrência de infecção por Covid-19

Após vários dias internado na UTI em um hospital do Rio de Janeiro, um paciente de 30 anos morreu em decorrência de uma infecção provocada pelo novo coronavírus.

O paciente Luis Carlos, natural do município de Lago da Pedra (MA), foi mais  uma vítima da covid-19.

Segundo informações de amigos em Lago da Pedra, Luís Carlos era do povoado Unha de Gato, zona rural de Lago da Pedra e morava no Rio de Janeiro há alguns anos, trabalhando em um laboratório de análise.

Ainda segundo confirmação de vários amigos e das redes sociais de pessoas no Rio de Janeiro. Luís Carlos foi diagnosticado com a doença.

Nas redes sociais amigos fizeram corrente de oração para melhoras de Luís Carlos. No entanto, o quadro do jovem se complicou e hoje, infelizmente, o lagopedrense veio a óbito.

Ainda de acordo com informações, seguindo o protocolo da Secretaria de Estado da Saúde, o corpo de Luís Carlos não será transladado para Lago da Pedra, vai sepultado em um cemitério do Rio de Janeiro.

Embora tenha sido em outro estado, até o momento, Luís Carlos foi a primeira pessoa  nascida em um município do Médio Mearim que veio a óbito em decorrência do novo coronavirus.


Fonte: Blog do Carlinhos


Leia também:
SEMUS comunica dois casos suspeitos de Covid-19 em Bernardo do Mearim


Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários