Ex-padre é conduzido duas vezes na mesma noite acusado de crime de trânsito em Pedreiras

Um ex-padre identificado como José Edilson Soares de Macedo, foi conduzido por duas vezes pela Polícia Militar por suspeita de dirigir embriagado pelas ruas de Pedreiras - MA.

Segundo informações, a primeira condução ocorreu na noite do último sábado (25), por volta das 21h45min, na avenida Rio Branco, centro da cidade; onde os policiais militares realizavam rondas ostensivas quando avistaram um veículo passando por dois sinais de trânsito no vermelho, o mesmo foi abordado constatando sinais visíveis de embriaguez, sendo conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil e entregue sem lesões corporais.
A segunda situação envolvendo o ex-padre ocorreu por volta de 00h45min, da madrugada desse domingo, dia 26 de abril, na travessa José Euzébio, centro próximo ao Santuário de São Benedito. Desta vez, a Polícia Militar foi informada via COPOM, que Edilson teria causado um acidente com vítima a pós ser liberado da Delegacia regional de Pedreiras, utilizando o mesmo veículo.

Ainda de acordo com as informações, no primeiro caso o ex-padre, acompanhado de seu advogado, pagou fiança e foi liberado mediante compromisso que o advogado conduzisse o veículo até sua residência.

O advogado relatou que após deixar José Edilson em casa e se dirigir para sua residência ficou sabendo que seu cliente tinha se envolvido em outro acidente de trânsito, desta vez atropelando um motociclista. O ex-padre foi novamente apresentado na 14ªDRPC, onde foi arbitrada nova fiança, desta vez com um valor bem mais elevado.

Após o pagamento da nova fiança, o conduzido foi novamente posto em liberdade para aguardar o processo judicial. A vítima também compareceu na delegacia, e por não sofrer ferimentos, não quis representar contra o ex-padre, exigindo que apenas os danos materiais fossem ressarcidos.





Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários