Antônio Filho Moraes da Silva, apelidado por "Pingo", morreu na manhã da última segunda-feira (06), ao encostar em uma cerca de arame farpado energizada, devido uma fiação elétrica de alta tensão cair sobre ela.

 VEJA AQUI  Ao tomar conhecimento do ocorrido, a empresa Equatorial Maranhão, fornecedora de energia elétrica na região emitiu uma nota relatando que está acompanhando o caso junto as autoridades competentes.

Leia a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE ACIDENTE EM MARIANÓPOLIS.

Sobre o acidente ocorrido no povoado Marianópolis no município de Pedreiras, na segunda-feira, 6, a Equatorial Maranhão informa que levantamentos preliminares apontam que a vítima recebeu uma descarga elétrica ao tocar em uma fiação que estava desativada e foi energizada de forma clandestina, a revelia da concessionária naquela área.

Cabe esclarecer que a Equatorial Maranhão já iniciou os trabalhos de investigação e informa que irá acompanhar o trabalho da perícia técnica.

Somente após a perícia técnica, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste trágico e lamentavel acidente.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão.


Publicidade: