Deputado Vinicius Louro dá boas-vindas ao deputado Rigo Teles, novo integrante do Bloco Parlamentar Democrático

O deputado estadual e líder do Bloco Parlamentar Democrático na Assembleia Legislativa, Vinicius Louro (PL), deu boas-vindas ao deputado estadual Rigo Teles (PL), que passou a ser integrante do Bloco. Também fazem parte do grupo os deputados estaduais Detinha (PL), Leonardo Sá (PL) e Hélio Soares (PL).

O Bloco Parlamentar Democrático é um dos mais atuantes da Assembleia Legislativa e diariamente discute as principais pautas do dia, deliberando sobre os interesses da população maranhense.

Com a mudança, o deputado barra-cordense passa também a integrar o Partido Liberal (PL), presidido no Maranhão pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho, tendo o deputado estadual Vinicius Louro como vice-presidente.

"Seja bem-vindo deputado Rigo Teles, para nós é uma honra ter um parlamentar de trabalho reconhecido pela população maranhense, e tantos anos de serviços prestados através dos seus mandatos no parlamento estadual. Em nome dos deputados do PL, Leonardo Sá, Detinha e Hélio Soares, desejamos boas-vindas e que possamos trabalhar juntos para levar mais qualidade de vida para o nosso povo", declarou o deputado Vinicius Louro.

O deputado Rigo Teles afirmou que possui grandes amizades dentro da sigla. "O partido que mais tem haver comigo e suas ideologias é o PL, onde tenho muitos amigos. Tem o deputado Vinicius Louro, com quem tenho grande amizade, o pai dele, Raimundo Louro, também meu amigo e foi deputado junto comigo na Assembleia; o Leonardo Sá, um grande deputado que conheço há muitos anos e trabalhou na minha cidade, Barra do Corda; também tem o Hélio Soares, um grande deputado que já legislou junto comigo em alguns mandatos; a Detinha, uma grande deputada; e o Josimar, um grande líder do nosso partido. No PL me sinto em casa e espero realizar um incrível trabalho ao lado dos meus amigos, em benefício do povo do Maranhão", concluiu o deputado Rigo Teles.


Leia também:
Vinicius Louro reivindica soluções para rompimento da estrada que liga Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga

Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários