CULTURA & SOLIDARIEDADE | Projeto "Live pela Vida" será realizado em Lima Campos

Na última quarta-feira (22), o prefeito Jailson Fausto Alves (PL), recebeu no gabinete do Palácio Municipal, alguns profissionais (músicos) que sobrevivem de shows no município de Lima Campos - MA.

A reunião teve como objetivo discutir os detalhes sobre o projeto "Live Solidária", que os artistas irão realizar para arrecadar alimentos para posteriormente serem distribuídos à várias famílias carentes do município. Nem todos os músicos puderam está nessa reunião, mas enviaram áudios e videos via aplicativo de mensagem (WhatsApp), todos enjangados nessa ação social.        

O apoio incondicional aos músicos limacampenses, já faz parte do cronograma de apoio cultural implantado pela gestão do prefeito Jailson Fausto. "Trabalhamos com o povo diariamente e sabemos o quanto está difícil para TODOS. E os músicos que vivem de shows é pior ainda para conseguirem se manter e manterem suas famílias. E estaremos apoiando sim esse projeto", disse o prefeito Jailson.

 Nesse projeto solidário #LIVEPELAVIDA: estão envolvidas as bandas: Banda Forró Massa, Banda AF Musical, Banda Farra do Senna, Juventude do Forró, Forró Bom Demais e convidados. Durante a reunião também foi discutido os cuidados que os artistas terão que tomar para não correrem nenhum risco de contaminação por Covid-19.

Lima Campos é um dos municípios da região Médio Mearim que mais tem se destacado no quesito prevenção contra a pandemia do Coronavírus, até está data, nenhum caso suspeito foi testado positivo para Covid-19 na cidade. Mostrando a eficiência do governo municipal no combate a pandemia do Coronavírus.


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários