Vinicius Louro solicita reabertura do Hospital de Lago dos Rodrigues

O deputado estadual Vinicius Louro (PL), durante Sessão Extraordinária por videoconferência, na manhã de sexta-feira (27), informou que solicitou ao secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, a reabertura do Hospital de Lago dos Rodrigues, que se encontra fechado.

De acordo com o parlamentar, o pedido se justifica para melhor atender a população e proporcionar mais agilidade aos atendimentos de saúde do município e região, principalmente por conta da pandemia do novo coronavírus.

"É muito importante que o hospital seja reaberto e que ali sejam colocadas pessoas que foram contagiadas pelo coronavírus e precisem de isolamento. Esse hospital foi construído para servir a população, mas está fechado, peço que seja reaberto para ajudar essas pessoas e também ajudar a minimizar os problemas do coronavírus na região", solicitou Vinicius Louro.

"Meu papel é garantir ao máximo que a população do nosso estado não sofra impactos mais fortes provocados por esse vírus. Estamos trabalhando em busca de mais recursos; vamos conseguir vencer essa fase difícil, contem com a minha ajuda de sempre", concluiu o deputado Vinicius Louro.

Leia também:
Deputado Vinicius Louro solicita redução do imposto dos ítens de cesta básica

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários