TRIZIDELA DO VALE | Medo do Coronavírus faz vereadores suspenderem os trabalhos na Câmara Municipal por 15 dias

Na manhã dessa quarta-feira (18), foi realizada mais uma sessão na câmara de vereadores na cidade de Trizidela do Vale - MA.

Um dos assuntos da pauta do dia foi a pandemia do Coronavírus que já fez milhares de vítimas em todo o mundo. Para a vereadora Ivete Pascoal a melhor forma de prevenir a disseminação do vírus é orientar a população dos cuidados adequados principalmente referente a higiene pessoal.

“Prevenir e orientar a população dos cuidados que eles devem ter. As vezes as pessoas tiram brincadeira, e é uma coisa muito séria. A gente tinha o vírus influenza que matou muitos idosos, e é uma pandemia que está em todo o Brasil e mundo, e chegando mais próximo, então a gente tem que se prevenir mesmo e cuidar, para que não venha na nossa população surgir casos”. Disse a parlamentar.

O secretário de educação de Trizidela do Vale, Chico da Tv, também participou da sessão e falou sobre a força tarefa que vem sendo realizada junto aos desabrigados pelas cheia do Rio Mearim. "Hoje a gente está vivendo uma situação diferenciada do que acontece em Trizidela do Vale... Nosso problema hoje é a pandemia que está acontecendo no mundo inteiro, então a gente tem que se preocupar em retirar os desabrigados, e acompanhar com a nossa saúde passo a passo principalmente os idosos e as crianças". Relatou o secretário de educação, Chico da Tv.

Esse Coronavírus veio para mexer com o mundo inteiro, então nós também não poderíamos desobedecer esse cronograma mundial... É um vírus perigoso , então a gente tem que se precaver". Disse o presidente da Câmara Municipal de Trizidela do Vale, vereador Corró.









Publicidade:







Postar um comentário

0 Comentários