TRÂNSITO | Carretas colidem na MA-122, em Pedreiras

Dois motoristas de Pedreiras, conhecidos como Lucas e Jeová, ficaram feridos após uma batida entre duas carretas na noite desta segunda-feira (30).

O acidente aconteceu por volta das 20h40min, na rodovia MA-122, próximo ao povoado Barriguda do Insono, zona rural do município de Pedreiras - MA. Segundo informações de grupos do aplicativo WhatsApp, a colisão teria acontecido depois que o pneu estourou deixando uma das carretas atravessada na pista, logo depois da Curva da Taboca. O motorista da carreta que vinha em sentido contrário acabou colidindo na carreta parada.
“Não sei exatamente o que aconteceu, só sei que uma carreta vinha de Pedreiras e outra vinha de Lima Campos. A que vinha de Pedreiras aparentemente rodou na curva e a parte de trás bateu na carreta que vinha de Lima Campos, que subiu em um barranco e ficou lá enganchada na barreira.

Uma ficou bastante avariada na batida e a outra acabou só a parte da frente. Não sei nem nada o que aconteceu com os motoristas. Foi bem em frente aos açudes do Dr. Claudecy”, relatou uma testemunha.

O corpo de bombeiros e ambulâncias foram ao local, e prestaram socorro aos envolvidos no acidente. Ainda segundo informações, os motoristas sofreram apenas escoriações leves pelo corpo e foram levados para o hospital e entregue aos cuidados médicos.

























Com informações: Blog do Carlinhos.

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários