TRAGÉDIA | Cinco pessoas da mesma família morrem afogadas em Igarapé na cidade de Bacabal

A tragédia aconteceu no último domingo (29), por volta das 15h30min, em um igarapé localizado no povoado Pau D'Arco, zona rural de Bacabal - MA.

Segundo informações, algo saiu errado durante o passeio e a canoa virou, as nove pessoas que estavam na embarcação caíram dentro do igarapé.

Entre as pessoas que desapareceram: haviam duas crianças, um adolescente e duas mulheres. Sendo uma das crianças menor de 2 anos de idade. Os outros quatro ocupantes conseguiram nadar e sair da água.

Continua depois da publicidade:
Desde que tiveram conhecimento; homens do Corpo de Bombeiros em conjunto com a Polícia Militar, além de moradores, estão realizando buscas com o objetivo de encontrar as vítimas desta tragédia.

Infelizmente, horas depois, o corpo de uma das vítimas, uma mulher, foi encontrado cerca de 10 km de distância do local do afogamento, uma moradora do bairro Vila São João, em Bacabal.

De acordo com um tenente do Corpo de Bombeiros, duas crianças de 4 a 5 anos, são filhos da senhora encontrada já sem vida. A outra é sobrinha e um filho de um senhor de nome Joab, que conduzia a canoa, movida a motor.

O tenente do Corpo de Bombeiros disse que a quantidade de pessoas na embarcação se tornou um fator de risco.

As buscas retornam ao amanhecer, já por volta das 06h da manhã de segunda-feira  (30), ainda de acordo com as informações que chegaram a nossa redação, hoje foram localizadas 03 crianças, todas sem vida. Ainda de acordo com o corpo de bombeiros, falta localizar um garoto de 04 anos de idade. 

Como informações: Blog Vanilso Rabelo e TV Difusora - Bacabal.



Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários