Palestra "Autismo na Escola" é apresentada no Colégio Janoca Maciel e na UEMA - Campus Pedreiras

Na noite da última sexta-feira (06), a Associação de mães e amigos do Autista (AMA), esteve presente na Escola Janoca Maciel nos turnos manhã e tarde para apresentar o Projeto Autismo na Escola, o convite partiu da direção da escola.

Na ocasião foram tratados diversos assuntos relacionados a inclusão do Autista no âmbito escolar.
As coordenadoras Cicera Damasceno, Gisele Caldas e Flávia Guimarães deixaram suas mensagens aos profissionais da educação e falaram dos objetivos do Projeto Autismo na Escola, a professora Priscila Kezy Krause também deixou sua mensagem.

Continua depois da publicidade:
A secretária de Educação Especial Katyara Leite também esteve presente na roda de conversa e deixou sua mensagem.
A direção da Escola Janoca Maciel agradeceu a disponibilidade da AMA para essa roda de conversa, sendo assim esclarecendo bastante as dúvidas dos profissionais da educação.

Já na parte da noite a AMA esteve presente na UEMA Campos Pedreiras também para uma roda de conversa relacionada ao Projeto Autismo na Escola , o convite partiu da Professora Vanessa Monteiro da disciplina Educação Inclusiva.

O projeto Autismo na Escola tem o objetivo de compartilhar conhecimento, estreitar laços entre a família e escola, aprimorar a equipe de professores e alunos, esclarecer direitos e deveres, desmitificar o autismo e atenuar o preconceito.
















Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários