NOVO CANGAÇO | Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Pindaré-Mirim

Na madrugada deste sábado (28), por volta das 03h11min, bandidos armados explodiram a agência do Banco do Brasil no município de Pindaré-Mirim - MA.

Segundo informações, policiais militares receberam uma ligação vinda do Banco do Brasil relatando que a agência estava sendo arrombada. As viaturas de serviço de Santa Inês, Força Tática e a guarnição de Pindaré-Mirim, foram para o local e constataram a explosão de 2 caixas eletrônicos.

Continua depois da publicidade:

Conforme relato de um vigia de rua, chegaram dois elementos encapuzados em uma motocicleta titan, de cor preta, e o fizeram de refém levando para próximo do Banco e neste intervalo colocaram os explosivos e detonaram logo após. Os assaltantes fizeram o vigia recolher o dinheiro dos caixas, em seguida, empreenderam fuga sentido Santa Inês. 

Chovia no momento do assalto. Policiais militares fizeram barreira em frente ao quartel, mas não viram nenhuma motocicleta suspeita passar, ainda de acordo com a PM, existem outras vias de acesso. O 7°BPM acionou o plano de contenção para assaltos a bancos, com fechamento das rotas de fuga e várias guarnições estão em diligências na área.





Leia também:
NOVO CANGAÇO | Quadrilha explode agência bancária em Cantanhede

Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários