JOSELÂNDIA | Presos por ameaças tinham feito covas para enterrar seus desafetos

No último domingo (08), Polícias Militares de São Roberto, Esperantinópolis e Joselândia, prenderam um trio de elementos identificados como Zé Filho, Romário e Jerry.

Os indivíduos são acusados de furtos e ameaças na comunidade Bonito, zona rural do município de Joselândia - MA.

Segundo informações, após inúmeras denúncias realizadas por moradores da comunidade, polícias militares realizaram em conjunto uma operação com o intuito de prender um trio que aterrorizava a localidade.


Há relatos que o acusados tinham feito três covas para possivelmente enterrar seus desafetos, caso fossem mortos por eles.

Continua depois da publicidade:

Os policiais deslocaram-se até a Comunidade Bonito, ao chegarem no local, foram informados que o trio de acusados estavam realizando inúmeros delitos, bem como possuíam uma arma de fogo, em ato contínuo os policiais realizaram a detenção dos acusados e que encontravam-se aparentemente com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica.

Após serem imobilizados foi realizada revista no interior da residência no intuito de encontrar a suposta arma, mas sem sucesso. Por reagir a prisão investindo contra os PMs, um dos elementos teve que ser alvejado em uma das pernas. Diante dos fatos os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil (DPM), para a realização dos procedimentos cabíveis.



Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários