Deputado Vinicius Louro destina ambulância para a cidade de Pedreiras

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) recebeu do governador Flávio Dino (PCdoB), na manhã desta quarta-feira (4), a ambulância destinada pelo parlamentar para a cidade de Pedreiras. A solenidade de entrega do total de 18 ambulâncias ocorreu no Palácio dos Leões.

A entrega das ambulâncias é resultado das medidas de contenção de gastos implementadas na gestão do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), em 2019, que possibilitaram o retorno desses recursos, da ordem de R$ 6,6 milhões, para que o Governo do Estado concretizasse a iniciativa.

A ação, articulada pelo chefe do Legislativo e acatada pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), garantiu que cada parlamentar indicasse uma ambulância para um município. O veículo é equipado com maca, prancha, umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio.

Continua depois da publicidade:

“O envio dessa ambulância para Pedreiras vai atender os anseios da população que necessita de atendimento médico ágil e eficaz, o veículo vai atender à sede e aos lugares mais distantes, sinto muita alegria em poder contribuir com essa grande vitória para a minha cidade. Quero agradecer ao governador Flávio Dino e ao presidente Othelino Neto pela oportunidade dada a mim e aos demais parlamentares, em levar qualidade de vida para as cidades maranhenses com o envio dessas ambulâncias. O povo agradece”, afirmou Vinicius Louro.

Participaram da solenidade de entrega o governador Flávio Dino; o vice-governador Carlos Brandão; o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula; o gerente Regional de Saúde, Marcus Louro; o prefeito de Pedreiras, Antônio França; entre demais prefeitos, deputados estaduais e lideranças políticas.








Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários