CARNAVAL 2020 | Raimundo Louro e Priscilla Louro prestigiam XI Carnabrega realizado no Bar do Índio em Pedreiras

A XI edição do Carnabrega foi um sucesso, o evento, que já faz parte do calendário carnavalesco, foi realizado no Bar do Índio, próximo à Praça do Jardim, centro da cidade.

Organizado pelo poeta e compositor Joaquim Filho com o apoio de vários parceiros, o evento reuniu centenas de foliões, entre eles estavam o ex-deputado estadual Raimundo, sua esposa Adelaide e sua filha a empresária Priscilla Louro.
"Essa festa organizada pelos meus amigos Joaquim Filho e Dr. Edvaldo Santos está muito bonita, bem organizada, e o mais importante é um Carnaval diferente com a velha guarda, onde teve o concurso com a escolha da melhor fantasia no qual o Otacílio Filho como vencedor. Nós estamos aqui para apoiar porquê é cultura". Disse Raimundo Louro.

"O Carnabrega é uma forma da gente celebrar um Carnaval diferente... Não existe música velha, não existe música do passado existe música que comove a gente como essas que estão sendo cantadas aqui". Ressaltou Joaquim Filho.

"Me sinto honrada por participar da XI edição do Carnabrega a convite do meu amigo Joaquim Filho". Disse a empresária Priscilla Louro. A animação ficou por conta de atrações como o cantor Josivan, The Kanas e a participação de vários artistas pedreirenses.

Confira mais detalhes do Carnabrega na reportagem da TV Rio Flores:













Publicidade:




Postar um comentário

0 Comentários