PEDREIRAS | Força Tática do 19°BPM prende suspeito de tráfico de drogas

Na tarde deste sábado (08), a equipe da Força Tática do 19° Batalhão de Polícia Militar, prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas.

A prisão de Marcos Jean Bandeira da Silva ocorreu por volta das 13h na Rua das Laranjeiras em Pedreiras - MA. Segundo informações, a guarnição da F.T estava realizando rondas ostensivas, quando avistou o suspeito, ao perceber que a Polícia Militar estava se aproximando, o homem tentou se evadir e despistar a guarnição tentando entrar em um lava jato, mas foi realizado o acompanhamento tático e abordagem ao suspeito próximo ao muro do estabelecimento.

Continuadepois da publicidade:
Durante a revista pessoal, os PMs encontraram com ele: Uma porção grande de uma substância em pó de cor branca, muito semelhante a cocaína e uma carteira porta cédulas com documentos pessoais e a quantia de R$ 2.201,00 (Dois mil duzentos e um reais), diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para que o delegado tome as medidas cabíveis.

Ainda de acordo com as informações, o homem está em liberdade condicional, onde responde pelos crimes de tráfico de drogas e roubo de carga.


Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários