Morre homem natural de Poção de Pedras que foi baleado no olho pelo próprio colega de trabalho em Parauapebas, suspeito continua foragido

O motorista Natanael Torquato de Souza, 42 anos de idade, nascido em Poção de Pedra - MA, não resistiu ao ferimento causado por um tiro na cabeça disparado pelo próprio colega de trabalho, Diego Egleyser Soares de Miranda, 32 anos.

A morte dele foi declarada por uma equipe médica na tarde de ontem (10), por volta das 15h50, em um hospital particular de Parauapebas.

Segundo informações, a família está fazendo os procedimentos legais para que o corpo será transladado e velado no povoado Serra do Aristóteles, em Poção de Pedras.

Natanael Torquato foi baleado na noite do dia 5 deste mês, após trocar ameaças via mensagens de um aplicativo com Diego Egleyser. Diego foi até a residência da vítima, localizada no Bairro da Paz, em Parauapebas, e acertou um tiro no olho de Natan, como também era conhecido por alguns amigos.

No dia do ocorrido, a vítima ainda foi levada com vida para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP), onde recebeu os primeiros atendimentos. Depois, Natan foi transferido para um hospital particular, onde veio a falecer.

MOTIVO

Natanael Torquato era motorista de uma empresa terceirizada. Na empreiteira houve uma “onda” de demissões onde mais de 10 pessoas tiveram seus contratos rescindidos.

Em um grupo de WhatsApp, Natanael foi ameaçado por Diego e os dois tiveram uma discussão acalorada, que voltou a se intensificar em outro momento. Diego afirmou que iria a casa de Natan para saber se ele era homem de verdade. Diego cumpriu a promessa e ao chegar em frente à casa de Natanael e o avistar, disparou um tiro na cabeça da vítima, acertando um dos olhos, Diego permanece foragido e a polícia tenta localizá-lo.


Fonte: Pebinha de Açúcar.

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários