Mais uma motocicleta roubada de entregador de pizza é recuperada pela Polícia Militar em Pedreiras

Policiais militares do 19°BPM, recuperaram mais uma motocicleta que tinha sido tomada de assalto de entregador de pizza em Pedreiras - MA.

O assalto ocorreu no dia 20 de janeiro deste ano, na rua Santa Amália, Vila das Palmeiras. VEJA AQUI Segundo informações, a equipe da Força Tática estava realizando rondas ostensivas na travessa José de Freitas, bairro do Engenho, quando o meliante ao avistar a guarnição, apresentou atitude suspeita, momento que fora dada voz de parada ao indivíduo.

O mesmo desobedeceu a ordem dos PMs empreendendo fuga; os policiais militares realizaram o acompanhamento tático, o elemento adentrou em uma rua sem saída, chegando a saltar de uma calçada de aproximadamente um metro de altura.

Após o salto, o suspeito abandonou a motocicleta e correu para se esconder em um matagal. Com o apoio da guarnição de Trizidela do Vale, a equipe da Força Tática fechou o cerco intensificando as buscas ao elemento. O suspeito foi localizado e apreendido, com ele a Polícia Militar encontrou: dois aparelhos celulares da marca Samsung, um dos celulares tinha sido tomada de assalto em Trizidela do Vale, e uma motocicleta Honda Pop.

Ao averiguar a motocicleta, os PMs descobriram que ela tinha sido tomada de assalto do entregador de pizza no mês passado. O indivíduo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.


Leia também:
PEDREIRAS | Entregador de pizza conta como ladrões agiram para roubar sua motocicleta

Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários