Na manhã desta sexta-feira (28), o prefeito municipal de Lima Campos, Jailson Fausto Alves concedeu entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, falando sobre o mega evento "Lava Pratos" que será realizado neste sábado dia 29 de fevereiro.

Durante a entrevista, o prefeito explicou os motivos de não ter realizado o Carnaval no município. Segundo ele, os gastos com as festividades carnavalescas eram muito alto para a perspectiva de público, sendo que muitos Limacampenses preferem ir para retiros espirituais evangélicos ou viajar para outras cidades.

Ainda falando sobre o "Lava Pratos" a concentração terá início as 18h com um mega arrastão saindo do Posto de Saúde Mãezinha com trajeto até à Praça Duque de Caxias, no centro da cidade. A animação ficará por conta de Zé Cantor (Solteirões do Forró) e da Cantora Fabrícia.

Para garantir a segurança dos foliões, está sendo montado um grande aparato, que contará com o apoiar da Polícia Militar do 19°BPM, Guarda Civil Municipal e a contratação de seguranças particulares.

Publicidade: