Acusado de assassinar adolescente é ouvido em audiência no fórum de Joselândia

Celso da Silva Amorim, de 34 anos de idade, foi ouvido pela justiça em uma audiência realizada na tarde da última terça-feira (11), por volta das 14h no fórum da comarca de Joselândia - MA.

O réu é acusado de ter assassinado a tiros a adolescente Iderline Sousa Rodrigues, que na época do crime tinha 16 anos de idade. A adolescente foi morta com dois disparos de arma de fogo, um revólver calibre 32, no dia 27 de dezembro do ano passado, logo após o término da festa em comemoração do aniversário de emancipação política de Joselândia.

Continua depois da publicidade:
Após matar a garota, Celso foi preso pela Polícia Militar no povoado Fortaleza Beira Rio, zona rural do município de Poção de Pedras. VEJA AQUI Durante a audiência desta terça-feira, familiares é amigos da vítima compareceram em ao fórum, vestidos com camisetas com fotos de Iderline e empunhando cartazes pedindo justiça.

A audiência foi presidida pela juíza de direito, Drª. Cáthia Rejane Portela Martins, presidente do tribunal do júri da comarca de Joselândia. Após ser ouvido, o acusado retornou para a Penitenciária de Pedreiras, onde aguarda julgamento. O Blog RICARDO FARIAS não teve acesso ao conteúdo da audiência. O comunicador José Domingos, "O Lobo Solitário" conseguiu filmar o momento em que o acusado saia do fórum de Joselândia.







Publicidade:
  

Postar um comentário

0 Comentários