Vendedor de roupas desaparecido em Pedreiras estava na "Curtição"

Foto: Ilustrativa Internet 
O jovem, natural de Natal no Rio Grande do Norte, identificado como Marcus Vinícius, saiu da pousada onde estava hospedado com o patrão e os demais companheiros, para vender roupas no trecho entre o povoado Trindade até o povoado Pau D’árco, zona rural de Pedreiras - MA.

Depois de procurar bastante pelo funcionário, o patrão foi até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para registrar um boletim de ocorrência pelo seu desaparecimento. Na delegacia, o homem concedeu entrevista para a equipe de reportagem da TV Ouro Vivo (SBT), Relatando o ocorrido.

Continua depois da publicidade:
Ao assistirem a reportagem, telespectadores entraram em contato com o o patrão do rapaz avisando que ele não estava desaparecido, e sim na curtição em um bar no povoado Trindade "comendo, bebendo e dançando". Após a farra, o jovem foi descansar na casa de uma "amiga", ele acabou dormindo e esquecendo de voltar para a pousada onde os companheiros estavam hospedados. Para o alívio do patrão, o rapaz foi localizado na cidade de Joselândia.

Confira a reportagem produzida pela TV Ouro Vivo:


Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários