PERIGO | Mesmo depois de passar por reforma, ponte do bairro Matadouro em Pedreiras corre risco de cair devido a erosão

As fortes chuvas que têm caído em Pedreiras começam a causar danos na estrutura da ponte que liga o bairro Matadouro a várias localidades.

A enxurrada já causou erosão de boa parte de uma das cabeceiras da ponte. Como continua chovendo forte, os moradores do bairro temem que a qualquer hora a ponte, que é de concreto, caia.

Para passar pelo local, motoristas e pedestres estão tomando cuidado redobrado. Motos, por exemplo, estão passando apenas por uma das laterais da ponte, mas fica bem próximo à erosão.

Continua depois da publicidade:

De acordo com os moradores, a erosão começou logo nas primeiras chuvas fortes que caíram na cidade. A situação veio se agravando e agora a ponte ameaça cair. A ponte, que já apresentou problemas em outras ocasiões, passou por uma reforma há aproximadamente um ano. Onde foram gastos $141.518,64 (Cento e quarenta e um mil, quinhentos e dezoito reais e sessenta e quatro centavos).
O prefeito municipal Antônio França, juntamente com o secretário de infraestrutura, Sérgio Florêncio e o responsável pela construção da ponte, o senhor Antônio Florentino, estiveram na manhã desta quarta-feira (29) visitando o local para saber o que realmente aconteceu com a obra, que em pouco tempo de reinaugurada já começou a apresentar problemas.


Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários