Em uma operação realizada por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (31), a Polícia Militar do 19°BPM, apreedeu um adolescente infrator no bairro do Diogo em Pedreiras - MA.

O adolescente é o principal suspeito de ter praticado um ato infracional análogo ao roubo, que teve como vítima o caminhoneiro José Osvaldo Fernandes, natural do estado do Rio Grande do Sul.
Segundo informações, o fato ocorreu por volta das 2h50min, da última quinta-feira dia 30 de janeiro, quando o caminhoneiro estava com o seu caminhão estacionado na Rua Manoel Trindade no centro de Pedreiras. VEJA AQUI O adolescente infrator furtou o aparelho celular, uma carteira com R$ 700 reais, documentos e cartões de crédito.

Continua depois da publicidade:
O caminhoneiro registrou o caso na Delegacia Regional de Polícia Civil. Em vídeos gravados por moradores do bairro, é possível observar que o adolescente deu muito trabalho aos policiais militares para ser apreendido. Pois ficava em cima do telhado das residências. 

Após ser apreendido, o adolescente, que já tem várias passagens pelo Instituto Canaã em São Luís, foi encaminhado mais uma vez para a Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras.



Publicidade: