ESPERANTINÓPOLIS | Prefeito é vítima de obra mal feita inaugurada mês passado

Alardeado como obra de grande investimento em convênio celebrado junto ao INCRA, o prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto (PTB), inaugurou a recuperação de estrada vicinal que liga os povoados Palmeiral a Bom Princípio. No entanto, hoje (07), o próprio prefeito foi vítima do trabalho mal feito e irresponsável da sua administração.

A estrada em questão é fruto de um convênio de mais de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais). deveria ter sido feita conforme o convênio: com pontes novas, bueiros em locais corretos e qualidade no serviço para a estrada durar anos, devido o alto valor investido. Mas a cena que ganha as redes sociais é o caminhão do próprio prefeito tombado no local que deveria ter uma ponte nova e resistente. Ou seja, o próprio prefeito foi vítima do descaso de um trabalho de péssima qualidade, onde a falta de respeito e compromisso com povo e com a coisa pública fica evidenciados. O prefeito sentiu o gosto amargo da sua obra pela metade.

Continua depois da publicidade:
 Como se não bastasse a ausência de pontes de qualidade, a estrada recém inaugurada não suportou as primeiras chuvas. Em registro de vídeo feito por uma moradora, revoltada com a péssima qualidade da obra, mostra pontos que a estrada já ameaça ser cortada e pode deixar centenas de famílias no isolamento, sem acesso, por exemplo, ao hospital municipal em caso de necessidade.

É inaceitável que essa fortuna investida e a pompa da inauguração não resistam ao primeiro período chuvoso.
Se o próprio gestor foi vítima de si mesmo, quanto mais os moradores que dependem da estrada para realizar diversas atividades. O sonho se tornou em pesadelo menos de um mês depois da inauguração. Este é o retrato dos serviços e da administração do senhor Aluisinho do Posto.

Fonte: Blog Notícias da Região.

Publicidade:

Postar um comentário

1 Comentários