Deputado Vinicius Louro participa do Culto das Primícias da Igreja Nova de Pedreiras

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) participou, na noite desta quinta-feira (9), do Culto das Primícias da Igreja Missionária Nova de Pedreiras; na ocasião, a igreja realizou um momento de intercessão e oração pelas autoridades da cidade que estavam presentes no local.

O evento "Consagração das Primícias" da Igreja Nova, foi iniciado no dia 1° de janeiro; em seu 9° dia, o apóstolo Neto Lucena separou um momento de consagração pela cidade. O deputado Vinicius Louro e as demais lideranças presentes, receberam uma Comenda em agradecimento ao relevantes serviços prestados as cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale.

Continua depois da publicidade:

"Me sinto abençoado por participar desse momento tão especial. Agradeço e parabenizo as lideranças da Igreja Nova, apóstolo Neto e pastor Sérgio, por separar a noite de hoje para abençoar a nossa cidade. O ano de 2020 será ainda melhor para a população pedreirense e trizidelense, estarei trabalhando com mais afinco por todos nós, agora, de baixo das bencãos e promessas de Deus. Este é o nosso ano", declarou Vinicius Louro.

Também participaram da homenagem o prefeito Antônio França (Pedreiras); o ex-prefeito Totonho Chicote; o presidente da Câmara de Pedreiras, Bruno Curvina; o juiz Marco Adriano; o empresário senhor Branquinho; Major Carlos; dentre outros.





Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários