"SEGUE O CHICO" | Chico da Tv é homenageado com a comenda Messias Rodrigues

Nesta quarta-feira (18), a câmara municipal de vereadores de Trizidela do Vale, realizou a ultima sessão solene do ano de 2019.

Na ocasião várias personalidades foram homenageadas com títulos de cidadania, moção de aplausos e a comenda Messias Rodrigues de Sousa, considerada a mais alta homenagem e título do poder legislativo municipal, pois é conferida a personalidades de diversos segmentos da sociedade, por relevantes serviços prestados ao município de Trizidela do Vale.

Continua depois da publicidade:

Na oportunidade Francisco Rodrigues Morais Filho, o Chico da TV, foi condecorado com comenda em razão dos relevantes serviços prestados por ele ao município. Ao receber tamanha homenagem Chico disse estar bastante emocionado, pois um momento como este significa o resultado positivo de todo um trabalho feito com muito amor e dedicação no qual também já lhes rendeu em 2012 o título de cidadão trizidelense e claro que com mais esta honraria a responsabilidade só aumenta para dar continuidade ao trabalho no município.
"Dedico está homenagem a todo o povo trizidelense que me acolheu como filho em 2012, me concedendo um título de cidadão trizidelense e ao prefeito Fred Maia por acreditar no meu potencial e sempre me motivar para fazer sempre o meu melhor pelo nosso povo". Disse Chico da Tv.

Francisco Rodrigues Morais Filho, o Chico da Tv foi presidente da FUP/2013, secr. de esportes de Trizidela do Vale/2015, secr. de administração de Trizidela do Vale/2016 e 2017, e atualmente está secr. de segurança de Trizidela do Vale. Chico da Tv também é pré-candidato ao cargo de prefeito de Pedreiras.



Veja no vídeo abaixo a reportagem produzida pela TV Rio Flores:

Leia também:
Dr. Alexandre Assaiante recebe título de cidadão trizidelense

Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários