Polícia Militar apreende mais uma arma de fogo em Igarapé Grande

No início da madrugada deste sábado (07), por volta de 00h40min, a Polícia Militar do 19°BPM, aprendeu mais uma arma de fogo no Povoado Cariri, zona rural do município de Igarapé Grande - MA.

Segundo informações, os policiais militares estavam realizando barreiras na MA-119, quando abordaram uma picape Fiat Strada de cor branca. No interior do veículo, os PMs encontraram: Um Revólver Taurus Cal 38, N° CA22570,
8 (oito) cartuchos calibre 38 ( não deflagrados), o valor de R$ 4.807,75, 2 (dois) aparelhos celulares, uma faca com afiador e porta cédulas com documentos diversos.


Continua depois da publicidade:
Foram conduzidos para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Pedreiras: Airton de Sousa Lemos, Francisco Alan de Sousa, Elson Felipe Pereira.

As operações que estão sendo realizadas nas cidades que pertencem a circunscrição do 19° Batalhão de Polícia Militar em Pedreiras, tem como objetivo combater assalto a banco, combater tráfico de drogas, recuperar veículos roubados e inibir a circulação de pessoas portando armas de fogo ilegalmente.

Leia também:
Homem é conduzido por porte ilegal de arma de fogo em Igarapé Grande


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários