Durante o "Assembleia em Ação", Vinicius Louro faz reivindicações para Pedreiras e Trizidela do Vale

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) reafirmou, durante a realização da terceira edição do Assembleia em Ação, nesta quinta-feira (5), seu compromisso com as cidades de Pedreiras, Trizidela do Vale e região do Médio Mearim.

O evento reuniu deputados, prefeitos, vereadores, lideranças políticas da região e sociedade civil organizada. O Assembleia em Ação tem o objetivo de promover a troca de conhecimentos e experiências entre o Legislativo Estadual e as Câmaras de Vereadores, aproximando a Assembleia Legislativa dos municípios, aprimorando assim, o trabalho em prol da população maranhense.

"O presidente Othelino confirmou 42 ambulâncias para a Assembleia Legislativa e a minha ambulância indiquei para a cidade de Pedreiras. Também, através do PL, indiquei outra ambulância para Trizidela do Vale", informou Vinicius Louro.


Além das ambulâncias, o parlamentar também fez indicações de novos cargos e salários do curso de Direito para a cidade de Pedreiras, o projeto vai beneficiar inúmeras pessoas. Também foi cobrado resoluções na pavimentação asfáltica no bairro Maria Rita e para os problemas de falta de água em Pedreiras.

"Além dessas reivindicações, aproveitei para reforçar o pedido da estrada que liga o município de Trizidela do Vale a São Luiz Gonzaga. Desde 2015 luto por essa estrada em nossa região e não vou desistir enquanto não for realidade. Endossei o pedido e espero que o Governo do Estado se sensibilize", assinalou o parlamentar.

O deputado Vinicius Louro parabenizou a realização do Assembleia em Ação na cidade de Trizidela, e agradeceu ao presidente Othelino Neto (PCdoB) pela oportunidade de levar o projeto até a região do Médio Mearim.

"Sou grato ao presidente Othelino por ouvir o nosso pedido e concretizar esse evento em nossa cidade. Parabenizo ao Fred Maia (MDB) que não mediu esforços em trazer o projeto até aqui. Também estão de parabéns as Câmaras de Vereadores de Trizidela do Vale e Pedreiras, em nome dos seus presidentes Corró e Bruno Curvina. Agradeço a oportunidade de levar o Legislativo Estadual para perto da nossa população do Médio Mearim, foi enriquecedor e tenho certeza de que trará grandes resultados", disse Vinicius Louro.






Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários