Governador Flávio Dino e Secretário de Segurança entregam viaturas do Corpo de Bombeiros e kits de imobilizações

O Governador do Maranhão Flávio Dino, e o Secretário de Segurança, Jefferson Portela realizaram a entrega de 05 ambulâncias doadas pela empresa Mineradora Vale, e ainda mais 15 kits de imobilizações doados pelo Departamento de Trânsito (Detran).

O evento aconteceu nesta quarta-feira (18), por volta das 10:00hs, no Salão de Atos e no estacionamento interno do Palácio dos Leões.
Na solenidade, O governador e o Secretário de Segurança apontaram a importância desta parceria com a Vale, o Detran e a Segurança Pública, no sentido que a população seja cada vez mais amparada e servida. Presente também na entrega dos equipamentos, a Diretora do Detran-MA, Larissa Abdala.

Continua depois da publicidade:
O Comandante do Corpo de Bombeiro, Célio Roberto repassou acerca da entrega de equipamentos, que “Foram entregues no Palácio Henrique de Lá Rocque, na manhã desta quarta-feira (18), os quais irão reforçar o trabalho de emergência médica que é executado pelo Corpo de Bombeiros. É mais um investimento para o serviço público, visando em um serviço de qualidade para a população”, ponderou o comandante do Corpo de Bombeiros.
O Governador Flávio Dino agradeceu a parceria com a Mineradora Vale pela parceria formada “Quero agradecer a Vale, pela materialização de mais de um desses protocolos assinados. Em 2020, teremos a continuidade desse compromisso e sobretudo, a renovação de um outro protocolo. Essa doação é de grande importância, para que o Corpo de Bombeiros continue o seu trabalho de atendimento emergencial para o estado”, relatou o governador. Já o Secretário de Segurança Jefferson Portela pontuou “ a entrega dos equipamentos são mais uma doação por parte da Mineradora Vale e o Detran. Agradecemos o apoio das duas instituições, em apoiar o Corpo de Bombeiros Militar. A doação será de grande ajuda para o desempenho dos trabalhos da instituição”, afirmou o secretário.



Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários