Dr. Alexandre Assaiante recebe título de cidadão Trizidelense

Os membros da tradicional Família da cidade de Pedreiras, Marco Assaiante, Rodrigo Assaiante e Alexandre Assaiante, foram homenageados pela Câmara Municipal de Trizidela de Vale com a honraria que concede a eles títulos de cidadão Trizidelense.

A proposta foi de iniciativa da Vereadora Ivete Pascoal e do Vereador Lindinaldo Nascimento que, assim que lida em plenário, contou com a aceitação e aprovação de toda a Casa.

A Família Assaiante, sem dúvidas, é reconhecidamente uma das famílias mais respeitadas e amadas na região do médio do Mearim por desenvolver, na cidade de Pedreiras e Trizidela do Vale, um grandioso trabalho voluntário de ajuda aos mais necessitados e amor ao próximo.

Continua depois da publicidade:
São quase 20 anos de dedicação e desenvolvimento de ações sociais. Uma linda história iniciada por Lorinha Assaiante e continuada pelo seu filho, o carismático Dr. Alexandre Assaiante.

O evento contou com a presença do Prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, vereadores, secretários, servidores, autoridades religiosas e convidados.

Confira fotos do evento.

















Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários