Ambulância do município de Pedreiras se envolve em acidente na MA-381

Uma ambulância do município de Pedreiras que estava retornando da cidade de Presidente Dutra, se envolveu em um acidente no início da noite desta segunda-feira (09), por volta das 19h, na MA-381, próximo ao povoado Trindade, zona rural do município.

Segundo informações, o motorista perdeu o controle da direção após colidir em uma vaca que estava transitando na estrada. Devido a violência da batida, a ambulância ficou bastante avariada.

O motorista foi identificado como Felício Maciel Neto e a socorrista que estava com ele na ambulância foi identificada como Marinete Lopes da Silva, esposa do apresentador de TV, Edmilson "Barra". Marinete apresentava ferimentos em um dos braços, e o motorista ficou com algumas escoriações leves pelo corpo devido aos estilhaços do para-brisa que se quebrou durante a batida.

Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Municipal de Pedreiras. Ambos não correm o risco de morte. Este já é o segundo acidente de trânsito em menos de dois dias na MA-381.

Na madrugada de sábado dia 08 de dezembro, o motorista de uma picape Fiat Strada de cor branca, ficou ferido ao perder o controle do veículo e capotar nas proximidades da Fazenda Baixa Fria.


Leiatambém:
Motorista fica ferido em acidente de trânsito na MA-381
Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários